CHWB

chwb

Sendo sócio do Clube Hot Wheels Brasil:

• Você recebe um cartão com seu número exclusivo
  • Prioridade e desconto na compra das miniaturas limitadas especiais e demais produtos
  • Você ajuda o Clube a fazer sempre mais pelos colecionadores
Para ser sócio basta preencher o formulário abaixo, enviare aguardar o retorno
pelo e-mail cadastrado em até 48 horas com as instruções de pagamento.

Valor da anuidade R$ 35,oo

IMPORTANTE: O título de sócio tem validade até 31 de dezembro de 2018 (independente do mês que se inscrever), cada associado vai receber um cartão com nome, validade, número exclusivo de sócio e ano que se associou pela primeira vez gravados em relevo junto com um adesivo de sócio que serão enviados pelo correo.

DADOS PESSOAIS ENDEREÇO
nome gravado
no cartão

esse campo é limitado em 26 toques, pelo espaço do cartão, abrevie como preferir.
logradouro
número
nome completo
email complemento
celular
( ) bairro
telefone ( ) cidade
JÁ É SÓCIO? estado
SIM renovação / número de sócio
CEP
NÃO / primeira inscrição País

Selecione a forma de pagamento

Banco do Brasil

PagSeguro
depósito em conta corrente boleto ou cartão crédito

ATENÇÃO!
Revise antes de enviar, os pedidos só serão aceitos se preenchidos corretamente.

<< >>

IMPORTANTE

Após enviar seu pedido e ser analizado, você receberá um e-mail com as instruções de pagamento, assim que aprovado você vai receber por e-mail uma carteirinha provisória em JPG com seu número de sócio. O prazo de recebimento da carteirinha é de até 20 dias, passando esse prazo sem receber, entre em conto conosco atrav├ęs do e-mail: socio@chwb.com.br.

Esse título é pessoal e intransferível.

O Clube Hot Wheels Brasil é independente da Mattel e de suas marcas, comentários. Dúvidas sobre o Clube Hot Wheels Brasil devem ser encaminhadas para o e-mail colecionador@clubehotwheelsbrasil.com.br, para dúvidas sobre os produtos da Mattel, entre em contato pelo telefone 0800 550780 ou e-mail sac@mattel.com

trabalhamos com:
sp1 sp1